terça-feira, 3 de setembro de 2013

'FAZER ACADEMIA É BOM, SAUDÁVEL, PORQUE A GENTE RELAXA', DISSE UMA ALUNA DA FITNESS

ACADEMIA ADRENALINA FITNESS
‘NA ACADEMIA ADRENALINA FITNESS A GENTE PROCURA SAÚDE E ENCONTRA QUALIDADE DE VIDA’, DISSE ALEXANDRA
FOTOS:JACORDEIRO
Frente da Academia na rua Dep. Hesíquio Fernandes

Alexandra no Simulador

Anchieta dando instruções para a mais nova aluna 
da Academia, a professora Maria do Pe. Cosme
Ana Lúcia e o radialista Tonny Oliveira da FM Liberdade, na esteira
     Nesta terça-feira, dia 3 de setembro de 2013, Dia do Biólogo, o TRIBUNIVERSAL faz sua mais nova parceria comercial com a ACADEMIA ADRENALINA FITNESS. A ACADEMIA ADRENALINA FTNESS, localizada na rua Deputado Hesíquio Fernandes, 286, em São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, do bem-sucedido empresário Anchieta, vem realizando um ótimo trabalho na área, na cidade micaelense e Região. Aberta das 5 da manhã até às 22 horas sem intervalo, a ACADEMIA ADRENALINA FITNESS é completa com instrutores qualificados. Além da mensalidade ser apenas R$ 25,00 reais, ainda lhe dá direito à participação nos mais de 30 (trinta) aparelhos da academia. ‘A Academia Adrenalina Fitness tem mais de 30 aparelhos para você que procura melhor qualidade de vida’, disse Anchieta.
     Segundo o proprietário da ACADEMIA ADRENALINA FITNESS, a academia está com uma proposta especial dentro dos padrões e está satisfeito tanto com a empresa quanto com o aluno, frequentadores com a sua meta alcançada. Na ACADEMIA ADRENALINA FITNESS o atendimento é 100%, e ao entrevistar no simulador de caminhar, pessoas que se exercitavam, como a Alexandra, que mora na rua José Ferreira Sobrinho, ela disse: ‘Na Academia Adrenalina Fitness é onde a gente procura saúde, qualidade de vida, bem-estar, levanta o astral, é tudo de bom! Além do que o atendimento é 10!’
     No que diz respeito aos alunos da academia, o blogguer, também, entrevistou quem estava se exercitando nos aparelhos de esteira e nas bicicletas, todos disseram que são ótimos aparelhos onde conseguem elaborar o exercício com qualidade adquirindo, além de tudo, perca de peso, como foi o caso da professora Maria, da Escola Pe. Cosme que estava iniciando, esta manhã: ‘Fazer academia é bom, saudável, porque a gente que trabalha 3 períodos, todos os dias, muito stress, a gente relaxa’. O telefone da ACADEMIA ADRENALINA FITNESS é o 9454-6319, falar com o Anchieta ou Edileuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário