quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VITÓRIA DO FORTALEZA DA MORAL PARA JOGAR NO CAMPEONATO DE SÃO MIGUEL

FUTEBOL DE CAMPO
FORTALEZA VENCE ABA NOS PÊNALTIS, 7X5, E SE TORNA CAMPEÃO EM JOGO ESPETACULAR
FOTO:JACORDEIRO
Paulão, capitão da equipe do Fortaleza, 
fez o gol da vitória do campeonato, nos pênaltis
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 14.08.2013 - 16:45
     Domingo último, 11 de agosto, a boa equipe do Fortaleza conseguiu conquistar um grande título de campeão, ao vencer na partida final, no campo da Lagoa dos Milhomens, campo de Mazinho, proprietário comercial do Lojão do Real, na rua 7 de Setembro, em São miguel, o time da ABA, nos pênaltis, 7x6, gol do zagueiro Paulão, capitão da equipe. ‘Foi um jogo espetacular onde o time da Aba saiu na frente, fez o placar de 1 a 0 no 1º tempo, entretanto, jogando bem, procurando o ataque, tendo sempre o domínio das ações do jogo, mesmo sem fazer o gol de empate na 1ª fase do jogo, o Fortaleza se mostrava melhor e parecia estar perto do gol de empate.
     Veio o 2º tempo, mais empenho, determinação e com muita personalidade a equipe do Fortaleza permanecia na pressão e não deu outra: Marcos Bocão, aos 15 minutos, numa cabeçada fulminante conseguiu empatar a pugna. Depois, aos 25, de virada, João Neto, o artilheiro da competição com 13 gols, fez o segundo do Fortaleza. E, antes que se encerrasse o jogo no seu tempo normal, os 90 minutos, a ABA conseguiu fazer o seu gol de empate: 2 a 2.
     Nas penalidades máximas os 5 primeiros chutes terminaram tudo igual e, nos tiros-livres, quem se saiu melhor, com o troféu, foi o zagueiro Paulão, do Fortaleza, capitão da equipe que ‘com tranquilidade’, disse, fez o gol da vitória e; ‘quero mandar um abraço para Jean, para Rogaciano, à todos da equipe’, lembra ele. ‘Apesar que o pessoal achava que o Fortaleza não ia muito longe, tá aí a resposta, o resultado, fomos campeões, colocamos para arrebentar, vamos participar, também, do campeonato de São Miguel não só para disputar, vamos entrar para concorrer ao caneco’, completo o capitão do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário