sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DE OLHO!

SALA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PARA SOLICITAÇÃO, RECLAMAÇÃO E DENÚNCIA
FOTO:WIKIPEDIA
MPFBH
REPOSTADO:TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 09.08.2013 - 16:01
    Entrou em funcionamento nesta última quinta-feira, dia 8 de agosto, a Sala de Atendimento ao Cidadão no Ministério Público Federal, responsável por atender o público em geral, inclusive os advogados. Pela internet, os interessados poderão solicitar informações, além de denunciar irregularidades. O link de acesso está disponível no site www.prrn.mpf.mp.br. A implantação da Sala de Atendimento traz a vantagem de disponibilizar, em um só lugar, uma porta de entrada para solicitações, reclamações e denúncias. 
    Além da versão online, o cidadão também pode buscar o atendimento presencial, na sede da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte, em Natal (localizada na avenida Deodoro, 743) e nas sedes das Procuradorias da República nos Municípios de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu (essa última funcionando provisoriamente em Mossoró).

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