sexta-feira, 5 de julho de 2013

CANDIDATOS ESPERAM O DIA DAS PROVAS DO CONCURSO

926 CANDIDATOS
Divulgada a concorrência do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa
FOTO: JACORDEIRO
Praça São José no centro de Coronel
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 05.06.2013 - 08:20
      A expectativa está voltada para a decisão da empresa que realizará as provas no que diz respeito o dia que acontecerá a prova ou seja, o concurso em Coronel João Pessoa, Estado do Rio Grande do Norte.  O Instituto de Treinamento, Capacitação e Seleção de Pessoal da Paraíba (ITSCP), empresa responsável pela realização do concurso público da prefeitura municipal de Coronel João Pessoa, divulgou nesta terça-feira, dia 3 de julho, o número total de inscritos e a concorrência para cada cargo do referido concurso que ofertará 59 vagas em 24 cargos de nível fundamental, médio e superior, cujos salários variam entre R$ 678 e R$ 3.600.
      Conforme a publicação, ao todo, foram 926 candidatos inscritos, sendo 512 de nível fundamental, 252 de nível superior e 162 candidatos de nível médio/técnico. O cargo com maior número de inscritos foi o de Auxiliar de Serviços Gerais com 392 pessoas interessadas, o que resulta numa concorrência de 41,13 candidatos por vaga. Por outro lado, o cargo de Médico (Clínico Geral) cuja oferta era de duas vagas não registrou nenhum candidato inscrito.
      O Instituto de Treinamento, Capacitação e Seleção de Pessoal da Paraíba (ITSCP) comunica ainda aos candidatos que após a conferência do número de salas disponíveis no município serão divulgados os locais onde serão aplicadas as provas, bem como a data e horários para a sua realização. Segue abaixo o quadro com a concorrência completa do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário