quarta-feira, 24 de julho de 2013

A NOTÍCIA COMO ÉTICA E MUITA RESPONSABILIDADE

POR ONDE ANDAM AS MÁQUINAS DOADAS À PREFEITURA DE SÃO MIGUEL?
Será que a população do município de São Miguel não sabem por onde andam as máquinas é porque não tem um blogguer ou um jornal que divulgam? 
A GENTE ESTÁ VENDO QUE A SECRETARIA DE OBRAS ESTÁ TRABALHANDO, MAS NÃO ESTÁ SABENDO SER DIVULGADA, POR QUE SERÁ?
BLOGDOVERIDIANO
Esta máquina não é a de São Miguel, é a do VENHA-VER
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 23.07.2013 - 11:54
     Até pouco tempo, antes mesmo que se formalizasse qualquer perspectiva para a administração do novo secretário de obras do município de São Miguel, o Sr. Pelô, se gerava na população uma verdadeira incógnita, entretanto, com o passar dos meses o que vemos é que existe uma aptidão forte para a evolução da secretaria, justamente porque vez por outra o Blogguer TRIBUNIVERSAL verifica que está sendo feito obra de valor inestimável para a população micaelense, boa, para não diozer ótima, só que não tem divulgação, aí o povo fica sem saber quem foi o pai da obra.
     Segundo o morador Francisco Claudino de Carvalho, residente no Sítio Agreste, apesar de morar fora da Zona Urbana da cidade de São Miguel, ele vê com orgulho o quanto as expectativas foram para melhor, só falta a prefeitura promover parceria com um canal de divulgação sério, que esteja voltado para historializar este momento importante do município, fazendo disso a notícia, o fato real e comprobatório, porque pelo que estamos sabendo, disse ele ‘existe uma parceria da prefeitura com um blogguer de fora que não vive o dia-a-dia da comunidade e isso impossibilita o acompanhamento diário deste crescimento que só a secretaria de obras oferece como notícia, sem falar as outras secretarias. É preciso que o prefeito veja isso, e valorize mais a cultura da informação da sua terra’, completou o morador.
    OBS: Como o blogguer está divulgando esta matéria de forma sem informação da prefeitura porque até o momento não tivemos sequer Email enviado para dizer como será o processo de trabalho das máquinas, ou das obras que estão sendo feitas na cidade, e nem tão pouco o site da Prefeitura divulga, precisamos cobrar, é o nosso papel. 
EM BREVE VAMOS MOSTRAR COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DA RUA MÍLTON FRANÇA E SUFOCO QUE É TRANSPOR AQUELE TRECHO ENTRE AS RUAS DEP. HEZÍQUIO FERNANDES E O NÚCLEO MANOEL VIEIRA, EM DIAS DE PRECIPIYAÇÕES PLUVIOMÁTRICAS É UM DEUS NOS ACUDA!
VEJAM ISSO!!
FOTO:JACORDEIRO
TRECHO DA RUA PRECISA SER FEITO, NO MÍNIMO, O CALÇAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário