CAMPEONATO PAULISTA - 2013
EM SUA RETA FINAL
SITE DA PONTE
André Santos e William da Ponte
OITAVAS DE FINAL
1º JOGO: SANTOS 1 X 1 PALMEIRAS (tempo normal)
PENALTIS: 4 A 2 PARA O SANTOS
2º JOGO: MOGIMIRIM 6 X 0 BOTAFOGO (Ribeirão Preto)
3º JOGO; PONTE PRETA 0 X 4 CORINTHIANS
4º JOGO: SÃO PAULO 1 X 0 PENAPOLENSE
CORINTHIANS SEM PIEDADE GOLEIA A PONTE POR 4 A 0
YOUTUBE
Comemoração dos atletas do Coringão após o gol
DE: JAIR A. CORDEIRO
SÃO MIGUEL - TRIBUNIVERSAL - 28.04.2013 - 21:08
1º TEMPO: Nos primeiros 15 minutos a Ponte foi melhor, apesar de ter menos posse de bola, 41%. O lance mais perigoso foi um chute de William, centroavante da Macaca, aos 13 minutos, que Danilo Fernandes, Goleiro do Timão, defendeu com muita classe. Aos 20 minutos, o jogo se mostrava muito nervoso, principalmente, por parte da Ponte Preta que parecia estar jogando o jogo da sua vida, digo, para os jogadores. O time campeão do mundo, até os 30 minutos não deu um chute a gol do goleiro Edson Basto, da Ponte, enquanto que a Ponte chutou para o gol do Corinthians, 5 vezes. Quase o Corinthians inaugura o placar aos 31 minutos com o centro avante Guerreiro, roubou a bola do Baraca e chutou cruzado, rente ao gol da Ponte, perigosamente. Aos 32 Romarinho fez, depois do chute de Guerreiro, Edson Basto rebateu e Romarinho só teve que deslocar do goleiro, abrindo o placar para a alegria de todos os torcedores corinthianos micaelenses. Aos 38 minutos, Emerson fez um verdadeiro carnaval na área da Ponte e fez um bonito gol para o Corinthians. Um golaço. O detalhe dos 2 gols foram bolas roubadas no meio de campo. Ao término do primeiro tempo Romarinho disse: ‘Na hora certa, eles começaram bem, mas, a gente manteve a postura e a gente fez os gols na hora certa’.
2º TEMPO; 9 MINUTOS: Pênalti no Emerson, feito pelo zagueiro Cleber. Penalty mandrake, inventado por Emerson que Guerreiro bateu, por baixo do goleiro pontepretano, aos 11 minutos. 12 minutos: Entra Rildo, sai Bruno Silva pela Ponte Preta. 13 minutos: Baraca, jogador da Ponte é expulso depois de dar uma pisada, infantil, em Romarinho. Com a expulsão, arrebenta de vez com a Macaca. 15 minutos: Sai Everton Santos, entra Xaves, pela Ponte. 16 minutos: Cartão amarelo para o capitão corintiano, Alexandro. 24 minutos: Sai Alexandro, entra Edenilson que recebe a faixa de capitão do Timão. 27 minutos: Sai Romarinho, entra Pato pelo Corinthians. 33 minutos: Paulinho, merecido, leva cartão amarelo. 35 minutos: Sai Guerreiro, entra o meia Douglas pelo Coringão. 43 minutos: Golaço do jogador Pato, driblou o zagueiro, chamou o goleiro para dançar e impiedosamente fez o quarto gol do Corinthians. O Coringão, com a vitória, sai com moral para pegar o Boca Júnior, da Argentina, quarta-feira, pela Libertadores da América.
PONTE PRETA: Edson Bastos, Cleber e Artur; Baraca e Cicinho; Wendell e Bruno; Everton Santos, Chiquinho e William. Téc.: Guto Ferreira. CORINTHIANS: Danilo Fernandes, Gil, Cleber, Alexandro Paulinho, Ralf, Fábio Santos, Paulo André, Danilo, Emerson, Romarinho e Guerreiro. Téc.: Tite. Árbitro: Rafael Klaus. Bandeiras: Renata de Brito e Mauro de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário