terça-feira, 23 de abril de 2013


BRASIL - ESPORTE
ANDRÉS SANCHES DIZ QUE KALIL MENTIU SOBRE TER GANHADO O ITAQUERÃO EM TROCA 
DE DETONAR O CLUBE DOS 13
Fernando Donasci/ UOL Esporte
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, negou a afirmação 
de Alexandre Kali, mandatário do Galo

Perrone: Lula vira trunfo de Andrés em sucessão na CBF


Do UOL, em São Paulo
TRIBUNIVERSAL - 23/04/2013
    Andrés diz que Corinthians só usará Itaquerão após a Copa, em 2015. O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, esteve nesta segunda-feira em um evento em Diadema (SP) e negou a afirmação do mandatário do Atlético-MG, Alexandre Kalil, de que ele teria ganhado um estádio para o Timão em troca de trabalhar para detonar o Clube dos 13.

    "Kalil é um grande amigo meu, mas mentiu em uma coisa. Não confidenciei que ganhei estádio algum. A gente vê que quem é investigado é o estádio do Corinthians. Eu não ganhei nada".
Durante entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil, Kalil revelou que o próprio Andrés comentou com ele que estava ganhando um estádio de presente para atuar ao lado da CBF e da Rede Globo no processo para esvaziar o Clube dos 13. No entanto, o dirigente atleticano negou que o ex-presidente do Corinthians tenha sido "vilão" no desentendimento que causou a queda do grupo e colocou o futebol carioca como culpado.
    "Eu acho que o futebol carioca foi o grande culpado e vou explicar. O ex-presidente do Corinthians desde o início falou que ia sair e detonar (o Clube dos 13). O Andrés tinha um estádio prometido para detonar a mesa. Ele ia ganhar um estádio. Estou falando aqui porque ele falou comigo e não pediu segredo algum. Falei com ele e perguntei: 'Que sacanagem é essa?'. Porque ele é tudo, menos bobo", afirmou Kalil. 
    "Kalil, estou ganhando um estádio', ele me respondeu. Virei as costas e saí andando. Porque eu também se me dessem um estádio detonava a mesa. Então, ele foi o mais sincero que teve", complementou o presidente do Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário