sexta-feira, 29 de março de 2013

SOCIAL



ANIVERSARIANTE DO DIA
ISABEL CRISTINA
FOTO: CEDIDA
Isabel Cristina é casada com Fábio Cristiano, mora na rua Monsenhor José Aires, 897, na cidade de São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, formada em Letras pela UERN-Universidade do Estado do rio Grande do Norte. Filha de João Batista de Souza Neto e de dona Maria Tomazia, mais conhecida por irmã Leni. Adora ler livros evangélicos e de literatura brasileira.
TRIBUNIVERSAL DESEJA, hoje, (31/3) neste dia tão especial, o dia do teu aniversário, que receba os nossos infinitos votos e desejos de um aniversário maravilhoso e tranqüilo, deixando a alegria invadir sua vida, junto com seus familiares, seu esposo, e que o astral tome de conta dos seus sonhos, alargando cada vez mais e mais os seus horizontes.



EDILSON NUNES
TRIBUNIVERSAL ESTREIA EDILSON NUNES, COLUNISTA SOCIAL, DE CORONEL, RN,  NO BLOGGUER
DE: EDILSON NUNES
EM: 29/03/2013
PACHICA
FOTO: EDILSON NUNES
Esta foto é do arquivo do jornal Nazaré Notícias 
de 2011, o prefeito está junto com a esposa a 1ª dama e a filha
     Depois que foi reeleito continua sendo um ótimo prefeito fazendo uma boa administração, na saúde, na educação, na limpeza, a grande novidade, logo no início do seu 2º mandato foi o asfaltamento das principais ruas do centro da cidade. Muitas cidades de porte maior, na Região, não estão asfaltadas, Coronel teve este privilegio, já está, graças ao prefeito Pachica!

DE VOLTA
FOTO:VEREADORJUNIORMAIA.BLOGSPOT.COM
Praça São José, centro de Coronel João Pessoa/RN
     Estamos de volta para divulgar as notícias sociais da nossa cidade, Coronel João Pessoa, no Estado do Rio Grande do Norte: aniversariantes, eventos, shows, agora, tudo via internet. De coronel, no RN, Brasil, para o mundo. Se você quer participar procurem Edilson Nunes, esta figura que vos escreve, colunista social, na rua Antero Marques, 20, centro de Coronel João Pessoa.

PASTOR EDNALDO DOMINGOS
FOTO:BLOGGUER:PASTOREDNALDODOMINGOS
Pastor Ednaldo Domingo da Assembléia de Deus 
de Coronel João Pessoa, Estado do Rio Grande do Norte
     Esteve em Natal, na última Segunda-feita, o pastor Ednaldo domingos, da Igreja Assembleia de Deus de Coronel João Pessoa, participando da Conferência dos pastores do Estado do Rio Grande do Norte. A cidade está de parabéns por ter um pastor ‘blogueiro’, ele faz parte de um clube elitizado da NET. É um pastor amigo, trabalhador, sempre presente, amigo dos amigos.

SECA
FOTO:BLOGS:DIARIODONORDESTE.COM.BR
Este é o maior drama do nordestino, a seca, 
e a consequência você está vendo na foto
     A  população de Coronel João Pessoa sofre por causa da seca. A falta d’água em nosso município deixa todo mundo preocupado. Estão comprando água, pouco e cara. Tudo é com a permissão de Deus, até a seca.

A BARRAGEM
FOTO: JAIR CORDEIRO
Leito do Rio São Gonçalo, local onde será 
feita a barragem Poço de Varas. Cadê a parede?
     A barragem do Poço de Varas se tornou a barragem da promessa. Só lembram da barragem na época da eleição. Como se aproxima a campanha para deputado estão prometendo que dessa vez agora sai a ‘bendita’ barragem poço de varas. Você acredita? Eu não! É uma maneira deles se elegerem, mas uma vez ‘enganando’a consciência do povo e a barragem sem ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário