domingo, 2 de junho de 2013

FELIPÃO

BRASIL 2 X 2 INGLATERRA
FRED E PAULINHO, PELO BRASIL, INAUGURAM AS REDES DO NOVO MARACANÃ
UOLESPORTE
Felipão, só empata, em casa, no Maraca, contra os ingleses
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 02.06.2013 - 10:25
   Depois de dois anos e oito meses de obra e de R$ 859,4 milhões gastos, segundo o TCU-Tribunal de Contas da União, o novo templo do futebol brasileiro, recebeu o amistoso clássico, BRASIL X INGLATERRA. O jogo terminou 2 a 2 .O Brasil começou forte no ataque. Aos 4 minutos Neymar tentou de meia-bicicleta, a bola bateu na zaga e voltou para o centro do campo. Aos 5 minutos, Neymar, novamente, chutou, longe do gol da Inglaterra. Começou bem a seleção brasileira. Aos 9 minutos Neymar bate falta nas mãos do goleiro inglês. So dava Brasil. A Inglaterra não via a cor da bola, que por sinal, era vermelha, diga-se de passagem.
   Daniel Alves, aos 16, numa sobra de bola, da cancha, deu um chutão, rente assuntando os ingleses. Perdeu, feito, aos 17 minutos, Neymar, sozinho, ele e o goleiro, Hart, goleiro inglês, foi muito rápido e feliz, na defesa e fez com classe e categoria a defesa. Lance de pura categoria, uma jogada fantástica do jogador Neymar, pelo meio, foi para um lado, puxou para o outro e chutou no anglo, mas a bola se perdeu para fora. Só dava Brasil e Neymar.
   Lance perigosíssimo de Oscar, a bola cruzou todo a defesa, na expectativa da chegada de Fred, ficou com Hulk, nada. Depois de um escanteio cobrado por Neymar, Daniel alves chuta e Hart defende.Aos 32, Neymar, surpreendente chutou por baixo das ‘canetas’ do zagueiro inglês, quase pega o goleiro de calças curtas. Os ingleses vieram a chutar pela primeira vez aos 34 minutos, bateu no paredão da defesa brasileira. Os lances a favor do Brasil se multiplicavam, Hulk só não fez de calcanhar por pura sorte da seleção brasileira. E, aos 239 Júlio César, goleiro do Brasil fez a defesa do jogo, apesar de estar frio. No primeiro tempo o que faltou por parte da seleção brasileira foi o gol. 
UOLESPORTES
FRED, 1º GOL NO NOVO MARACANÃ
   2º TEMPO - Marcelo e Hernanes entraram no 2º tempo. Sai Oscar entra Lucas, a torcida vaia Felipão porque queria que o Hulk saisse. Depois de um chute magnífico de Hernannes, na trave, onde só a coruja pousa e a bola caiu nos pés de Fred que tocou por baixo do goleiro inglês, Hart, que só teve o trabalho de buscar a bola no fundo do barbante. O gol aconteceu aos 12 minutos de segundo tempo. Saiu Johnson, entra Chamberlain.
                                                                                               UOLESPORTES
    ROONEY, FEZ UM LINDO GOL
   Por duas vezes a Inglaterra chega cara-a-cara com o gol de Júlio César e por pouco não empata. E aconteceu o gol de empate aos 21 minutos, Chamberlain que acabara de entrar, fez o gol de empate, com isso a dinâmica do jogo mudou. Era outro. E o Hernanes continuava tentando de longa distância. O gol inglês foi que despretencioso. Sai Hulk, entra Fernando para dar maior consistência no meio de campo e liberar Paulinho para o ataque e, não é que deu certo. Ronney, aos 33, fez o 2º gol da Inglaterra, com precisão cirúrgica o gol de virada, em pleno Maracanã. Mas aos 36 minutos, aconteceu o que ninguém mais esperava. Que gol» E que gol! De Paulinho! Um lindo gol, do cara! Fez o gol de empate e logo em seguida foi substituído por Bernard, do Atlético mineiro. Assim foi o jogo Brasil e Inglaterra. 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário