quinta-feira, 28 de março de 2013

BIZ

RADIALISTA
LUZIMAR SOMBRA CURTE 
SUA BIZ DE VOLTA EM CASA
LUZIMAR SOMBRA, AO FUNDO A BIZ, FELIZ DA VIDA
TEXTO: JAIR CORDEIRO
     Numa entrevista descontraída, no quintal de sua residência, o TRIBUNIVERSAL entrevista o radialista Luzimar Sombra, já com a sua Biz de volta em casa. (veja foto). Ele aproveita a oportunidade para agradecer o nosso trabalho por ter acompanhado de perto este momento difícil, prometendo ao seu p´blico ouvinte da rádio que assim que a Rádio Cidade FM estiver aberta ele estará de volta.
     Segundo o radialista seu objetivo definido, disse ele: 'Só estou esperando a inauguração da Rádio Cidade de São Miguel FM 87,9, que tem como diretores Suyane França e Titico Guedes, o qual fui convidado para fazer um programa estilo forró brega, o título não escolhi ainda, mas estou esperando, ansiosamente, este dia chegar'. Luzimar é casado há 18 anos com dona Lucileide, tem 5 filhos, Alcimara, Andrressa, Luciomar, Alcimar e Luxcimar.
      Com relaão as dificuldades de um homem popular, ser uma cultura ambulante, Luzimar foi taxativo: ' É porque o radialista, ele não é valorizado pelo empresário, não quero aproveitar a oportunidade para menosprezar a minha arte, a minha profissão, quero dizer que nós radialistas, principalmente, este meu estilo brega, porvão, ele é visto como um porta-voz do povo, uma cultura popular: uma vez disse o juiz dr. João Afonso Morais Pordeus, em entrevista, no meu programa, disse que eu era como um prefeito, um vereador, um homem público, aquilo me sensibilizou muito'.
     Indagado sobre algumas questões de ordem social que envolve a cidade, Luzimar respondeu sobre o que falta para a cidade: 'Uma fábrica para ajudar a pobreza e, não tem deputado que traga uma fábrica para São Miguel, até parece que eles não têm interesse em ver o progresso da gente'. Depois que o blogguer cita Galeno como candidato a deputado estadual, nome certo para a disputa, diz: Taí uma pergunta interessante, Dr. Galeno torquato, o ex-prefeito de São Miguel, neste eu acredito, porque o que ele fez em São Miguel, outro prefeito ainda não tinha feito, pode ser que ele traga esta fábrica, mesmo que seja pequena, para dar emprego para o povo'.
Filho de Luzimar Sombra (A foto foi autorizada pelo pai)
     LUCIOMAR ZOMBRA DA SILVA, 15 anos de idade, 9º ano, estuda no Alice Pessoa, disse para a reportagem que não vai mais dar preocupações para a mãe e nem para o pai. Só vai guiar a biz quando estiver habilitado, pela Lei, com carteira de motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário