sexta-feira, 31 de maio de 2013

UFA!!!

ATLÉTICO JOGA MAL, VICTOR PEGA PÊNALTI NO ÚLTIMO MINUTO, ESTÁ CLASSIFICADO PARA ENFRENTAR O NEWELLS
REUTER/WASHINGTON ALVES
Herói da classificação do Atlético-MG para a semifinal da Libertadores, ao defender pênalti de Riascos no último minuto de partida, o goleiro Victor revelou que estudou alguns jogadores do Tijuana antes da partida, que terminou empatada em 1 a 1, resultado que garantiu o alvinegro na semifinal da Libertadores.
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 31.05.2013 - 06:12
     Se a torcida pensou que seria fácil vencer o Tijuana em casa, o que viu foi totalmente diferente; aquela baba que transsperecia ser o jogo virou uma verdadeira guerra de nervos a desfavor do Atlético, principalmente quando o Tijuana, foi lá, e fez o primeiro gol da partida, obrigando os atleticanos a empatarem o jogo, senão seriam desclassificados dentro do Independência, fato raro, que poderia ter acontecido se não fosse um gol casual de Réver, diga-se de passagem.
     Antes do jogo a festa da torcida atleticana foi grande. Muitos torcedores aderiram à mobilização via redes sociais e compareceram ao Independência com ‘máscaras do pânico’, além de terem feito mosaicos. Mas a classificação para enfrentar o Newells Old Boys, na semifinal da Libertadores, foi mais dramática do que eles imaginavam e saiu com um empate do Atlético-MG com o Tijuana, em 1 a 1. Victor foi o grande herói do jogo pegando pênalti de Riascos, aos 47 minutos da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário