terça-feira, 14 de maio de 2013

CONVOCADOS

SELEÇAO BRASILEIRA
RONALDINHO GAÚCHO E KAKÁ FICARAM FORA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Júlio César Guimarães/UOL

DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 14.05.2013 - 15:05
    Está lançada a sorte! Hoje, 14 de maio de 2013, aconteceu no Estado do Rio de Janeiro, a convocação especial da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações. Os atletas que o técnico Felipe Scolare chamou foram; Goleiros: Júlio César, Diego Cavaliere e Jefferson; Zagueiros: Tiago Silva, Rever, Davi Luís e Dante; Laterais: Daniel Alves, Jean, Marcelo e Felipe Luis; Volantes; Fernando, Hernandes, Luís Gustavo e o corintiano Paulinho; Meias-atacantes: Jadson, Oscar, Lucas, Hulk, Bernard, Leandro Damião, Fred e Neymar.
    Diante da expectativa das convocações dos atletas Ronaldinho Gaúcho do Atlético Mineiro, Kaká do Real Madri, jô, Ralf e Osvaldo do São Paulo, há uma pequena decepção percebida pela crônica desportiva nacional, entretanto, no contexto geral a convocação foi bem aceita. Leandro Damião, disse: ‘O Felipão me deu liberdade para trabalhar e eu tenho que saber me posicionar e, também dar o passe para quem puder finalizar’. Lucas: ‘Vou dar o máximo para chegar bem na seleção’. Paulinho: ‘Era um objetivo de chegar entre os 23, é uma sensação maravilhosa de estar na lista dos 23'. Rever: ‘Olha, a sensação é a melhor possível, aproveitar esta confiança que o Felipão está depositando em mim’. E o técnico Felipe Scolare disse: ‘Eu tive dificuldades para escolher, mas segundo alguns critérios, esses foram os escolhidos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário