quarta-feira, 8 de maio de 2013


ENTREVISTA
QUEM É O PROFº BARBOSA?
O chefe de Gabinete disse para o blogguer TRIBUNIVERSAL ‘que o prefeito está dando total apoio porque o esporte é de fundamental importância na prevenção à marginalidade, oferece a possibilidade para que o jovem não entre no mundo das drogas’.
FOTO: JACORDEIRO
Chefe de Gabinete, profº Barbosa
DE: JAIR A. CORDEIRO
TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL/RN - 08.05.2013 - 19:17
O micaelense José Barbosa de Souza, 37 anos, solteiro, residente na rua Emídia de Lima Franco, 365, bairro 13 de Maio, São Miguel, Estado do Rio Grande do Norte, filho de Jerônimo Barbosa de Souza e Antonia Augusta da Silva, Chefe de Gabinete  da atual administração do prefeito Dr. Dario Vieira de Almeida é o entrevistado da semana. (5 a 11.5.2013). É professor universitário polivalente na Ibrapes-UVA-Universidade Vale do Acaraú; FAIBRA-Faculdade Integrada do Brasil; FALC-Faculdade Vale do Carapicuíba; IFET-Faculdade de Teologia de Pereiro e Ererê/CE.Tem formações: Filósofia pela Universidade Salesiana de São Paulo; Teologia pela Faculdade Jesuíta de Belo Horizonte; Linguística em Ensino de Língua Portuguesa pela Vale do Salgado, e também, Literário pela mesma Vale do Salgado; Politólogo pela Faculdade Católica do Chile, entre 2002/2005, é também, Agente de Desenvolvimento do Município de São Miguel.
TRIBUNIVERSAL - FEITA AS APRESENTAÇÕES, PROFESSOR, VAMOS AO QUE INTERESSA. QUEM É O PROFESSOR BARBOSA? (MATÉRIA COMPLETA NA PÁGINA: ENTREVISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário