sexta-feira, 3 de maio de 2013

DE LUTO


 FUTEBOL DO RN ESTÁ DE LUTO
WENDEL EX JOGADOR DO ABC FOI ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES 
DE CRUELDADE
Imagem: Arquivo Pessoal
Wendel, ex-atleta do futebol
REPOSTADO:TRIBUNIVERSAL - SÃO MIGUEL - 3.5.2013 - 10:42
Por MAYKON OLIVEIRA
     Tivemos a informação na manhã desta sexta-feira de que o esporte caraubense teve uma perda significativa. O ex-jogador profissional Wendel foi encontrado morto a pauladas e facadas em Natal/RN. As causas do crime ainda são desconhecidas. A morte prematura do ex-atleta causou comoção não apenas na família, mas principalmente nos esportistas e desportistas caraubenses. Tido como um dos grandes talentos do futebol em nosso município, Wendel defendeu clubes mossoroenses, os gigantes ABC e América, além do Vila Nova de Goiás, entre outros.
EX-JOGADOR DE FUTSAL É MORTO A PAULADAS E FACADAS EM NATAL
MATÉRIA VEÍCULADA NO G1 RN
Postado por Blog CaraúbasHotNews
     O ex-jogador de futsal Wendel Martins Pinto, de 36 anos, foi morto a pauladas e facadas em Lagoa Azul, bairro da zona Norte de Natal. Wendel estava desaparecido desde a sexta-feira (26), mesmo dia em que foi encontrado por populares. A família do ex-atleta só reconheceu o cadáver nesta quinta (2). Ele jogou pelos três maiores clubes da capital do Rio Grande do Norte: ABC, América e Alecrim.
     Segundo a sobrinha de Wendel, Brenda Pinto, o ex-atleta saiu de casa na sexta-feira para comprar pão. Ele morava no assentamento Zabelê, no município de Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte. "Meu tio saiu para comprar pão, como sempre fazia. Não temos suspeitas porque meu tio nunca se envolveu em confusão. Mas como o carro dele desapareceu, achamos que tenha sido morto por assaltantes", falou.
     Wendel era natural de Caraúbas, cidade do Oeste potiguar. O corpo de Wendel será velado na funerária Novo Mundo, no bairro de Felipe Camarão, em Natal. Na manhã desta sexta-feira (3), ele seguirá para Mossoró, onde será enterrado às 15h, no cemitério São Sebastião, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário