segunda-feira, 1 de abril de 2013

OITEIRO

RN 177
JOVEM DE DR. SEVERIANO 
MORRE ENTRE SÃO MIGUEL E CORONEL JOÃO PESSOA
FOTO: FACEBOOK
TEXTO: INÍCIO JAIR A. CORDEIRO 
FINALIZAÇÃO; BLOGGUER SÃO MIGUEL NEWS
     Vem se tornando comum acontecer nos finais de semana noticiar este tipo de fato que gera uma sensação de desproteção à vida nas estradas da Região. Mais uma vítima fatal de acidente de moto aconteceu na RN-177. O jovem Antônio Tassio Pereira da Silva, de apenas 19 anos de idade, residente no município de Doutor Severiano, morreu vítima de acidente de moto nas primeiras horas desta última segunda-feira, dia 1º de abril,  após sofrer, não se sabe ainda, uma colisão ou queda na RN 177 no trecho que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa à São Miguel.
     De acordo com informações colhidas por populares, por volta de uma e meia desta segunda-feira a PM-Polícia Militar de São Miguel informado que nas proximidades do Bairro Nossa Senhora de Guadalupe-antigo Oiteiro, havia um jovem caído às margens da RN-177 próximo a uma motocicleta Honda Bros de cor preta de placa NOH 6271/RN, provavelmente de propriedade do acidentado.
     Imediatamente uma guarnição foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de São Miguel, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar. Segundo informações do Blog Nosso Paraná, no local do acidente a PM encontrou partes de outra motocicleta.
Postado em parte: São Miguel News e Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário