sábado, 13 de abril de 2013

NATAL


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA/RN
Com presença de Henrique Alves, Deputados Estaduais do RN se reunirão segunda-feira, 15, para discutir providências no combate à seca
FOTO:SITETRIBUNADONORTE
FRENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN
Adutora Expressa de Pau dos Ferros e a Barragem Poço de Varas de Coronel João Pessoa estão na pauta
Postado por MC-TRIBUNA DO NORTE
     O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) convocou uma reunião com as bancadas federal e estadual para tratar exclusivamente das demandas, questões e soluções voltadas para a seca. A reunião de trabalho será na próxima segunda feira, dia 15 de abril,  às 11 hs, na ALRN-Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, e terá a presença do presidente da Câmara Federal, deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), além de secretários de Estado e convidados representantes de instituições. Os parlamentares vão avaliar, entre outras questões, as pendências que existem quanto às obras e liberação de recursos para o RN e que podem amenizar a grave situação dos produtores no interior do Estado. O presidente Ricardo Motta vai conduzir a reunião, apresentar os pleitos e pedir a intercessão do presidente da Câmara para agilizar a tramitação.
     Entre as obras pendentes no RN estão as do PAC Seca, com R$ 75 milhões que ainda não foram liberados para obras de adutoras e recuperação de barragens estão as  obras da adutora Expressa de Pau dos Ferros e a Barragem Poço de Varas em Coronel João Pessoa estão na pauta. Ricardo Motta foi informado que será feito um convênio com o governo do RN e a liberação dos recursos será  demorada. (Matéria completa na Página POLÍTICA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário